
Manual do Usuário - Como Abrir Chamados
1. Logar com seu usuário e senha:

Caso não tenha recebido seu usuário e senha, entre em contato com rodrigo.alves@sagaconsultoria-info.com. Caso a senha não esteja funcionando, clique em ESQUECEU SUA SENHA? e crie uma nova.
2. Clicar em INCIDENTE para registrar um novo chamado:

3. Em seguida, clicar no modelo AMS:

4. Preencher todos os campos solicitados do chamado:

Atenção ao campo ASSUNTO e DESCRIÇÃO. A descrição deve conter as seguintes informações para um atendimento mais assertivo:
- Qual o problema?
- Com que frequência ocorre e desde quando começou a ocorrer?
- Passo a passo para reproduzir o problema
- Evidências do problema com cenário de exemplo em ambiente de testes (se possível)
- Informações adicionais que julgar importante
- Anexo com print de telas das evidências do erro
5. Exemplo com os campos preenchidos:

6. Após preencher todos os campos, basta clicar em ENVIAR SOLICITAÇÃO e o chamado será aberto e cairá automaticamente na fila de atendimento do Suporte SAGA.

Qualquer dúvida, entre em contato com Rodrigo Alves (rodrigo.alves@sagaconsultoria-info.com).
7. Para visualizar as solicitações abertas, o usuário deve clicar em “Solicitações” e serão exibidos todos os chamados abertos por ele. Caso seja um administrador da conta, poderá ver todos os chamados abertos para a conta:
