Manual do Usuário - Como Abrir Chamados

1. Logar com seu usuário e senha:

Logar com seu usuário e senha

Caso não tenha recebido seu usuário e senha, entre em contato com rodrigo.alves@sagaconsultoria-info.com. Caso a senha não esteja funcionando, clique em ESQUECEU SUA SENHA? e crie uma nova.

2. Clicar em INCIDENTE para registrar um novo chamado:

Clicar em INCIDENTE

3. Em seguida, clicar no modelo AMS:

Clicar no modelo AMS

4. Preencher todos os campos solicitados do chamado:

Preencher todos os campos solicitados do chamado

Atenção ao campo ASSUNTO e DESCRIÇÃO. A descrição deve conter as seguintes informações para um atendimento mais assertivo:

5. Exemplo com os campos preenchidos:

Exemplo com os campos preenchidos

6. Após preencher todos os campos, basta clicar em ENVIAR SOLICITAÇÃO e o chamado será aberto e cairá automaticamente na fila de atendimento do Suporte SAGA.

Enviar Solicitação

Qualquer dúvida, entre em contato com Rodrigo Alves (rodrigo.alves@sagaconsultoria-info.com).

7. Para visualizar as solicitações abertas, o usuário deve clicar em “Solicitações” e serão exibidos todos os chamados abertos por ele. Caso seja um administrador da conta, poderá ver todos os chamados abertos para a conta:

Visualizar solicitações abertas